domingo, 21 de agosto de 2011

Concurso Poesia Ilustrada!




E num domingo tranquilo e agradável de descanso me veio uma idéia: 
Criar um concurso criativo onde os participantes mostrassem seus talentos, suas idéias, sentimentos e principalmente sua criatividade  através das palavras, desenvolvendo uma poesia.
Sempre quis conhecer um pouco sobre as pessoas que visitam o meu blog e acho que a melhor forma é através da arte.Todos somos artistas, cada um do seu jeito, cada um na sua área e tenho curiosidade de conhecer o que pensa e sente as pessoas que passam por aqui! E o mais legal é que vamos fazer arte juntos!
Vocês com a escrita e eu com a ilustração que vai levar tinta, tecido, linhas e o que mais pedir a poesia vencedora.

Prêmio:

O autor do melhor texto reberá sem custo algum, um quadro com técnica mista sobre tela (20X20cm). A ilustração do quadro será inspirada no texto vencedor, portanto sejam criativos! E espero humildemente poder expressar a sensibilidade do autor do texto escolhido através da minha ilustração.

As regras são as seguintes:

1.Inscrever uma poesia de própria autoria, no mínimo 30 linhas e máximo 40 linhas com tema livre.
2.Ser seguidor desse blog, twitter ou facebook
3.Cada participante poderá concorrer com um texto.
4.Estar no Brasil.
5.Enviar o texto para o e-mail: bebethartemoda@gmail.com  até o dia 30 de setembro de 2011.


Meus familiares, por mais que eu saiba que são talentosos não poderão participar! : (


O resultado do concurso sairá no dia 01/10/11 aqui no blog.

Os textos serão todos lidos e escolhidos por mim. Além do  vencedor, também serão mostrados aqui no blog os 5 melhores textos.

Então, mãos à obra, boa sorte a todos e divirtam-se! ♥




2 comentários:

  1. Olá, amiga!!

    Demorei, mas cheguei...rs...estive adoentada, realizando exames, mas agora sim, deu tudo certo!
    Menina, ainda bem que existe o tal de "visualizar meu perfil completo"!!
    Sabe por quê, Bebeth?
    Hoje, quando finalmente pude responder aos coments tão gentis dos meus queridos dos Botões de Madrepérola, o que acontece? - Clico não no http que vc me deixou, mas no seu nome!!! E vim cair no blog da cantora! entrei em quase-pânico...rs...pensei: e agora, como faço pra ir até lá? Rever o histórico completo? mas já faz dias, e estou ainda meio debilitada...rs...meu Deus!
    Já sei! Lembrei então: claro, tenho que dar ctrl+c...
    E assim fiz e aqui estou. Desculpe pela demora, Bebeth, eu amei de amar sua proposta e agradeço! Você, mesmo sem saber (ou por acaso soube?) que eu amo fazer poemas, convidou-me pra esse seu concurso gracioso e importante! Esses dias estive realmente doente, e as inspirações parece que voaram todas pela janela! Por isso não posso me comprometer e confirmar como desejaria. Mas já antecipo que vou tentar, sim, e até dia trinta acho que posso conseguir algo bom!
    Beijos, linda artista!
    A propósito, vc também canta (mesmo!) ou somente encanta???rs, brincadeira! é que quero ver seu outro blog com produções tb! Já estou lá.
    Abraços e laços pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de esclarecer: optei pelas duas versões básicas e óbvias...dei o tal ctrl+c no http, e visualizei o seu perfil. Na dúvida, abri duas janelas, e pra minha alegria as duas deram certo!rs
    Beijis

    ResponderExcluir