♥ Sobre nós



A Bebeth foi criada em 2009 por mim, Beth Aquino, cearense, artista plástica, artesã, desenhista, arte educadora e musicista.
No início era só eu quem cuidava de tudo sozinha.Os desenhos, as criações e desenvolvimentos dos produtos eram feitos apenas por mim, mas a vida tomou um rumo muito melhor quando fui a um sarau em São Paulo. Com um tambor do lado, cantando um maracatú, num ambiente cheio de conhecimento, alegria, música e poesia e lá encontrei a pessoa que hoje é meu "eterno namorado'', Raffa Gomes, poeta, ator, artesão e músico que todos os dias me faz acreditar que a gente pode tudo o que quiser , que juntos somos mais fortes e que a vida só vale a pena quando colocamos amor em tudo que fazemos.
Depois desse encontro, fomos viver juntos, eu deixei meu emprego, Raffa deixou o dele, nos tornamos sócios e fomos com toda confiança investir no nosso sonho.
Hoje nos dedicamos integralmente às criações, produção e divulgação da Bebeth e nosso maior objetivo, é que nossa alegria chegue até você através da nossa arte!