quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cupcakes viciam!

Modelar pra mim é quase viajar pra outra dimensão. Parece que eu desapareço...É bom! E fica muito melhor ouvindo música clássica (O quebra-nozes me faz flutuar), jazz (Allen Toussaint tá virando um vício) e Luiz Gonzaga, faz eu voltar à infância!
De verdade que essa paixão pela modelagem e por miniaturas tá me deixando muito contente, muitas idéias e projetos surgindo. 
E nessas aventuras com pequeninices,  saíram mais alguns cupcakesinhos que modelei ontem.
Cupcake é bom demais, tanto comer quanto modelar! Me rendi ao doce americano! : )
Uns viraram mais um conjuntinho de colar, brincos e anel de cupcakes com creme de morango, cereja e cobertura de chocolate com confetes (Hum...vontade de comer!)
E para serem chaveiros, modelei um com creme de morango, cobertura de chocolate e uma cerejinha. O outro com creme  de chocolate e bolinhas pequeninas também de chocolate pra dar uma incrementada.
Eu tô ficando viciada nisso!










Nenhum comentário:

deixe uma fofura: