sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pequenas coisas!

 Hoje acordei com uma frase na minha cabeça que dizia:  "... Eu quero a tranquilidade que existe nas pequenas coisas... Acho que isso é amor ! "  Fiquei com essa frase na cabeça e resolvi escrever o que senti.


Estou num momento de grandes desafios e decisões na vida , muito barulho na cabeça e isso faz a gente ficar um tanto acelerada e aí nos esquecemos das coisas simples e dos nossos sonhos, daquilo que nos dá tesão e paixão na vida. Ontem assisti uma palestra do Ricardo Jordão Magalhães da BizRevolution e fiquei com essa questão na minha cabeça: O que é que realmente me dá tesão e paixão na vida? Qual o sentido da minha vida? São perguntas meio clichês, mas elas precisam ser respondidas. E me perguntei mais: Qual a diferença que faço no mundo? É gente , são muitas perguntas e acho que já tive uma luz hoje quando acordei com a frase na cabeça. A primeira dica já me foi dada: A tranquilidade e o amor estão nas pequenas coisas!

3 comentários:

  1. Beth eu entendo você...

    Ás vezes a gente idealiza tanto a vida, sonha tanto com o futuro que esquece de viver o presente e as pequenas coisas do dia-a-dia passam batido.

    Eu também ando com um turbilhão de pensamentos e sentimentos, somos assim, somos mulheres, pensamos muito em tudo sempre e somos felizes por sermos assim...

    Bjs e lindo fim de semana.

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vida pra mim se baseia nas pequenas coisas, eu acho que quando amamos e apreciamos as coisas simples que acontecem na nossa vida, nós dá otimismo e força para alcançarmos coisas maiores. As vezes eu me pergunto também que diferença eu faço no mundo. Às vezes nós com simples atos ajudamos outras pessoas e nem percebemos.
    Só sei que eu vejo a vida com muito otimismo e esperança :)
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiii!Já sou seguidora!!Q tal seguir o meu tbém?!!!Abraço.Monique
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir