segunda-feira, 23 de maio de 2011

Espetáculo de dança!



Gente, ontem fui a um espetaculo de dança com o meu amor e adorei!  O nome do espetáculo é Tráfego e está em cartaz no Centro Cultural São Paulo com a Cia. Nova dança 4 e é grátis! O figurino colorido dos bailarinos com macacões e meias listradas, lembrando clowns me chamaram muita atenção, eu amei!  O espetáculo traz a influência do cinema sobre a dança através de jogos de improvisação dos bailarinos.
Eu dei boas risadas em alguns momentos , fiquei impressionada com a atuação dos bailarinos e com a elasticidade de seus corpos.E os músicos deram um show, maravilhosos!
O mais legal é que a cada dia é um numero diferente. Vai ate 28/05.
Vale a pena assistir!
Deixo esse link do video que mostra um pouco desse belíssimo espetáculo!




Nenhum comentário:

deixe uma fofura: