terça-feira, 5 de junho de 2012

Betildas!

Não é nenhuma novidade dizer que amo muuuuuuito essas minhas bonequinhas de pano!
As Betildas são pra mim, a mais pura expressão de liberdade, de amor, de carinho, diversão, cores, encanto e me remetem sempre a minha infãncia querida vivida parte lá no interior do Ceará e parte na capital , Fortaleza, cidade em que nasci!
Sempre que faço uma Betilda, lembro dos tempos bons , quando subia em pé de goiaba e ficava lá em cima olhando a cidade, ou tomando banho de chuva e fazendo panelinhas de barro, quando fazia dos galhos das árvores balanços , quando tomava banho de rio ou brincava de 5 marias...  Do frasco de perfume como  microfone que eu usava pra cantar na frente do espelho, das folias de reis, da festa do boi, e todas aquelas cores, das quadrilhas que eu amava e que até hoje, quando tenho a oportunidade de ver, me causam a mesma alegria de quando eu era uma menininha...
As minhas Betildas vem sempre acompanhadas dessas lembranças boas e mágicas e  que agora divido com quem quiser ter um pouco dessa alegria e desse encanto pra si! : )







Nenhum comentário:

deixe uma fofura: