terça-feira, 19 de julho de 2011

O bloguinho colorido vai mudar de nome!

Olá minha gente!
Venho anunciar que o nome do bloguinho colorido vai mudar!
Isso não quer dizer que ele deixe de ser colorido, com coisas alegres e divertidas e todas as coloridices que passam por aqui!
Mas é que senti a necessidade de ter um site com o nome da minha marca , a Bebeth, que vocês já conhecem,  pra divulgar meus trabalhos, apresentar para clientes com um nome que precisa estar associado à marca.
Então pensei:  Meu site pode ser meu blog! E ainda será mais legal, pois quem entra em contato com meu trabalho , também saberá um pouco de mim, do que penso, do que gosto e verá coisas muito bacanas além dos meus produtos.
E sendo assim, que venha o novo blog/site da Bebeth que se chamará:

 www.bebetharteemoda.blogspot.com









Nenhum comentário:

deixe uma fofura: